Soluções

NEXT Gestão de Atendimento é a solução ideal para o autoatendimento da sua empresa.

Não saber quando será atendimento é a pior expectativa que você pode dar para seu cliente.

Boas experiências fidelizam e geram indicações. Organize e controle do fluxo de clientes com o gerenciador de Filas e Senhas, analise da satisfação do cliente com o atendimento recebido através da Avaliação de Atendimento e também controla a divulgação da Mídia INDOOR. TRANSFORME SEU ATENDIMENTO E AUMENTE SEUS RESULTADOS.

Módulos da Suíte NEXT Gestão de Atendimento

Emissor de Senhas

O layout do Emissor de Senha possui o mesmo topo e rodapé da Chamada de Senha e no centro pode ser configurado múltiplas opções de senhas. As cores também podem ser personalizadas de acordo com a marca do Cliente.

Painel de Senhas

Além da apresentação da senha no Painel, será emitida uma voz verbalizando a senha chamada e o guichê na qual o cliente deve se dirigir para realizar seu atendimento.

Avaliação de Atendimento

Sua empresa consegue criar e personalizar uma pesquisa em apenas 2 minutos utilizando o nosso sistema, de uma maneira muito mais rápida e fácil.

Gerenciamento e Monitoramento Online

Os Gerentes, supervisores ou responsável pelo setor de atendimento poderão acompanhar em tempo real o desempenho de sua equipe através do monitoramento do setor.

Mídia Indoor

O NEXT possui várias opções de Design para a Chamada de Senha, de acordo com a necessidade do cliente, podendo incluir ou não a Mídia Indoor.

Agendamento Online

Agendamento por telefone já não satisfaz os requisitos de seus clientes. Obtenha agendamento poderoso com simplicidade em mente.

Benefícios do NEXT Gestão de Atendimentos

A senha possui uma sequência alfa-numérica que pode ser personalizada a qualquer momento, de acordo com sua necessidade. Além disso você pode informar o tempo médio de espera para atendimento e inserir mensagens informativas.

Indicadores e gráficos on-line para uma gestão a vista.

Programação de vídeo e conteúdos informativos para seus clientes durante a espera.

Monitore guichês, atendentes e clientes. Aumente o seu desempenho.

Tenha o controle da operação em tempo real.

Tenha fácil acesso ao histórico de todos os atendimentos

Saiba o que seus clientes pensam atendimento e melhore os processos.

Disponibilize informações e outros sistemas para o atendente no momento do atendimento.

Quer mais benefícios?

Resultados alcançados pelos nossos clientes

+ 0

pessoas atendidas por mês com o sistema NEXT.

+ 0

Segmentos diferentes de negócios que podemos atender em autoatendimento.

0 %

Redução do tempo de espera do cliente.

0 %

Aumento da satisfação do cliente.

0 %

Redução do custo operacional.

0 %

Aumento nas transações de autoatendimento

Algumas Empresas que confiam em nossas soluções